POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

TROCAS

Como funciona a política de troca?

 Após a entrega, você tem até sete dias corridos para trocar o produto ou cancelar a compra de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação e sem indícios de uso.

 

IMPORTANTE:

Por trabalharmos com produtos íntimos, fazemos uma revisão rigorosa e não aprovamos a troca ou devolução de peças com indício de uso ou sujeira, mesmo que tenham sido somente experimentadas. Por isso, orientamos que nunca experimente diretamente a calcinha. Sempre experimente por cima de outra calcinha;


ATENÇÃO:

Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem e com cobrança de frete.

Em caso de produto defeituoso ou em desacordo com o pedido, a Califórnia Brasil se responsabiliza pela despesa com frete.

 

**Produtos de promoção não podem ser trocados.**

 

Em caso de trocas de tamanho ou modelo, os custos de envio serão arcados pelo cliente. Mande um e-mail para sac@usecalifornia.com.br ou entre em contato pelo telefone ou WhatsApp: (16) 98220-3881 e nossa equipe estará disposta a atender qualquer tipo de solicitação de troca imediatamente!

 

Devolução involuntária - Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios em pedidos com motivo “endereço inválido”; “destinatário desconhecido”; “mudou-se”; “proprietário não encontrado”; “ausente” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

Atraso na entrega

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail sac@usecalifornia.com.br ou pelo WhatsApp: (16) 98220-3881, atendemos de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 19h00.

 

Quando recusar o produto?

Todos os nossos produtos são conferidos manualmente, peça por peça. Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, orientamos que recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal eletrônica ou no comprovante de entrega:


Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.


Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até sete dias corridos após o recebimento/entrega pelo e-mail sac@usecalifornia.com.br ou pelo WhatsApp: (16) 98220-3881 atendemos de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 19h00.